Monografia

quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 19:33


Monografia: a pressão particular é muito maior do que um trabalho comum, afinal o tcc representa uma transição, onde se fecha um ciclo e começa outro. Chega a ser meio assustador, mas não tanto quanto a crise de meio/fim de curso, na qual as vezes você só precisa de um pouco de tempo e retornar ao caminho.

Sabe, a monografia não parece tanto um bicho de sete cabeças, mas a carga de responsabilidade é tanta que ele chega a parecer muito maior do que é, talvez eu esteja errada, ou talvez seja só a forma que tô tentando encarar pra que tudo pareça ser mais fácil pra mim nesse momento. 

Quero muito me formar, mas tá meio complicado conseguir escrever, ler.. não me sinto preparada pra escrever creio que tenho que ler mais, sei la.. tô meio com uma trava... "medo" até de abrir o arquivo e começar a digitar. Coisa boba, né?! Só quero que Deus me dê forças para que eu cumpra essa missão o quanto antes e que saia tudo bem... que me ajude na apresentação, pois acho que vai ser a parte mais difícil pra mim... não sei porque eu tenho toda essa timidez e "odeio" falar em publico, não sou boa de falar, porque eu não sei.. quer dizer é por causa da timidez, mas porque dela? Não sei. Tô ansiosa pela formatura, inevitável não ficar.

Karak, porque escrever parece ser tão difícil? As vezes você até sabe o que falar, mas não consegue organizar em palavras, chega a ser um sentimento de incapacidade tão ruim.

0 comentários

Postar um comentário