Depois da tempestade vem sempre a calmaria...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 às 15:14




 Passei na UFC pra Design de Moda! Uhulll...
Hahaha... acho que nem caiu minha ficha direito ainda, mas é isso aí passei mesmo e já estou matriculada...
Nossa é a realização de um sonho... forte desejo de alguns anos... 






Minha vida meio que mudou um pouco de rumo nos últimos anos, pois comecei a faculdade de sistemas de informação e me envolvi mais na área de informática, deixei de desenhar (o pouco que desenhava) me afastei do mundo da moda... que eu convivia diariamente na confecção da minha tia... mas nunca perdi a vontade de cursao estilismo na ufc. 




Sempre que passava pela ufc ... ou via algum aluno de lá... ou até mesmo quando assistia, via algo relacionado a moda, eu pensava.. "ainda vou fazer estilismo na ufc" .

Você deve tá se perguntando "- porque ela repete tando 'estilismo na UFC'?"
Ah... é porque UFC é moral pohaa! kkkk...
Brinks... isso também :P
 Mas é que aqui no Ceará a UFC até pouco tempo era a única que oferecia tal curso... e ainda são poucas as faculdades de moda no brasil.

Enfim... eu passei! Tô tão feliz que até estou aqui tentando escrever no blog (que eu deixo largado... mal uso kkk)


Agora todos me perguntam: 
"- E você não já faz uma faculdade? como que vai fazer, vai abandonar ela? vai cursar as duas?"

Bom, galerinha... eu não sei ainda... "o futuro só Deus sabe".
Não vou mentir que estive pensando seriamente em trancar o curso de sistemas, nem que fosse só por um tempo e pôr as idéias no lugar (isso tuda antes de sair o resultado do SiSu), maaaass... andei conversando com algumas pessoas que me fizeram pensar um pouco melhor e eu estava pensando em não trancar...
Ai , eu recebi a notícia da minha classificação no SiSu... e fiquei tão feliz que disse "vou terminar as duass!!"

Não sei como vou fazer, vai ser difícil? Vai! Mas quem disse que a vida é fácil, não é mesmo? Então, UFC só começa no próximo semestre... e provavelmente meu curso de sistemas será a noite, enquanto que Design de Moda é integral(manhã e tarde) e no IMPARH? Esse é meu último semestre, vou terminar o curso de espanhol *-*

Aaah... agora preciso do inglês... tô meio atrasada com o inglês, mas "antes tarde do que nunca", né?!

Estilismo esse ano foi realmente um presente de Deus (Ele sabe o que faz! Fato!). Eu fiz a prova do ENEM a título de conhecimento, experiência, pra ver como que era (nunca tinha feito ENEM antes) e me preparar para o ano que vem fazer uma boa prova. No entanto, para a minha surpresa... *----*
Não irei precisar fazer novamente...
Quem sabe eu faça, pra outro curso? kkk'

Ai ai ai... tô feliz!!! não vejo a hora de estar lá estudando *-*



Algumas pessoas podem não entender...



Escutei algo como:

"Tu tá me dizendo que vai largar computação pra fazer estilismo?"

Minha resposta: Sim! Foi o que eu sempre quis.

"aff, me poupe gleyciane, tu vai deixar sistemas pra fazer estilismo?"

Minha resposta: Poupe-me você, você respeita o que eu gosto que eu respeito o que você gosta.

"Passou pra que? Estilismo? Melhor aque nada."

Minha resposta: Melhor que tudo! Você tá louco?


~*. Gosto da área de informática e tecnologia sim... mas gosto de moda e daí?



Um colega foi diferente e falou a mesma coisa que eu penso... ele me surpreendeu... porque...

Ele me perguntou: "- Passou pra quê?"

Eu: Design de moda. Nada a ver né? (Eu jurava que ele ia falar que tinha nada a ver... porque é o que a maioria das pessoas falam u.u)

Mas sabe o que ele disse?

Ele: "Que nada a ver o que... tem a ver sim.. quem sabe você não vá fazer uns programas lá... revolucionar o mundo da moda... ser a pioneira..." (Eu AMEEIIII... valeu Daniel! *-*)

Depois dessa resposta dele até fiquei com vergonha de ter dito o que disse só pelo fato de todos falarem. u.u

Mas eu fiquei muito feliz por ver que tem gente que entende a gente, ou que se não entende... torce pela nossa felicidade.

Ele, sinceramente, me deixou muito feliz! (isso foi na mesma manhã que a menina lá falou "me poupe ... blá blá blá...")

É isso ai... nem tinha visto o tanto que escrevi aqui...o.O

Obrigada a todos que me parabenizaram e ficaram felizes por mim.

UFC, ai vou eu! xD



Ah... sobre o título do post... muitos vão achar nada a ver... mas tem sim, pra mim... e o motivo vai ficar segredo. xD

0 comentários

Postar um comentário