Deu a louca na "chapeuzinho" oÕ - Full version -.-'

sábado, 28 de fevereiro de 2009 às 20:14
­­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­­ ­­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­ ­­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­ ­­ ­­ 23.01.09

Lágrimas não caem, mas me dói o coração...
Ai ai ai...
Por que tem que ser assim?
Por que dor de amor parece não ter fim?

Amor... palavra “forte”...

Se me dói o coração, então é porque não é um gostar só por gostar. É acho que agora sim... agora é certo; acho que não dá mais pra duvidar... Só o fato de estar escrevendo isso já dá para provar... se era disso que eu precisava, isso eu já tenho...

Agora algumas lágrimas correm...
Pergunto-me: “Pra quê?”
Pois eu devo ser forte, mas ao mesmo tempo eu quero, porque de alguma forma elas aliviam o coração.
É muito ruim querer chorar e não conseguir, não conseguir pôr pra fora o que se sente.
(Que merda! Pra quê eu tô escrevendo isso?)
E as poucas lágrimas cessam...

As lágrimas não caem,
A dor não passa,
O sono não vem...

O que eu vou fazer? Vou escrever baboseira!

Meu aniversário hoje...
Devia estar feliz...
Agradeço a Deus por mais um ano de vida.
Acho que 2008 foi um ano bom.
Só hoje, queria poder sumir, ir pra algum lugar em que ninguém pudesse me encontrar; ficar incomunicável.
Começo a perceber que não gosto do dia 23 de janeiro. Vivo dizendo que 23 é o meu nº preferido, mas não sei... 23 de janeiro...

Quando alguém ler isso, se alguém ler isso... (se escrevo é porque quero que alguém leia, e ao mesmo tempo não.)
...Pode pensar: ”Nossa, ela ta mal!” e Eu digo: “Que isso!?! Isso é só besteira!!! Só pra passar o tempo.(Será?!)
Ou pensar: “Ih...só que dá uma de poeta.” Kkkkk Eu rio e digo: “Pior que é verdade, mas poeta não sou, nunca fui, nem vou ser... quem me dera saber escrever bonito...”

(Nunca tive um diário... mas isso ta parecendo um.Que putaria é essa?)

Hum... Chego a conclusão de que escrevo pra tentar esquecer o que sinto...
Como?
Concentrando-me no que estou escrevendo.
Quando peguei essa caneta e esse bloquinho de papel, pensei: “Pronto, começou! Vou escrever mais um poemeto...” Mas cadê ele? Isso acabou se transformando numa porcaria de diário mesmo. O pior é que acho frescura esse negócio de diário... (Será mesmo, ou eu que sempre tive medo de que os outros vissem o que penso e o que sinto?) Eis a questão.

Nossa... essa semana foi legal!!! (Ironicamente falando)

Aiii... não sei de nada, não sei o que pensar. É interessante que as vezes nem pensar eu consigo. Tipo... é como algo vazio que por mais que você tente encher, você não consegue... sei lá, não sei explicar... vai ver que são pensamentos demais ao mesmo tempo e em alguma hora dá um pane. Sei lá, doidera. Kkkkk

O difícil é que é bom, porque você sua/batalha mais pra conseguir e quando consegue a satisfação é maior. É, acho que é assim.

E a felicidade, dura pouco? Por quê?
Não... Ela dura pra sempre, o que acontece é que ela também tem seus pontos altos e baixos...

(Será que fica legal colocar isso no perfil do Orkut? Assim, todo mundo logo vê...
Não, melhor não... Podem me achar muito pra baixo, depressiva, sei lá. Kkkkk
Não quero que se preocupem comigo nem que fiquem me fazendo milhões de perguntas... mas de certa forma há a curiosidade de ver a reação das pessoas...
Será que se eu colocar seria muito chocante, ou não? (66’... )

Ei gente, eu NÃO sou D.O.I.D.A.!

(Não acredito que fiz isso... kkkkkkkkkkkkkk Comédia!)



­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­ ­­­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ • × • × • × •


# Postado como veio ao mundo! rsrs

.

3 comentários

  1. Bruno Says:

    Poesia...
    Que virou um diário.rsrsr.

  2. ei gostei,muito bom
    cool...

  3. Bubble Gum Says:

    Tudo que faz ,faz bem
    Bjs para vc

Postar um comentário