terça-feira, 24 de fevereiro de 2009 às 23:27

Hum...
Já que fiz esse blog... bora postar, né?!
Não esperem muita coisa... vai ser só pra zuar mesmo AHuhuHUAHUhahaHUA


Bom... esse aí é o estado da minha cama ontem...
pra não dizer que eu não tentei estudar... eu tentei... :~~
A culpa não é minha se vieram até aqui e ligaram o pc minutos depois de eu ter desligado. -.-'
Enfim...
1ª Postagem
1ª Besteira


/modo matuta ON

Genteeeeeee, eu tenho um Blog! \o/

/modo matuta OFF

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjinhus
;*

5 comentários

  1. Isso acontece mt cmg aehuhaeuaehuaehu

  2. Anônimo Says:

    Cálculo....
    prefiro literatura,hehe

  3. Tudo bem eu tento acreditar que vc estudou xD

  4. Joelma Says:

    Bom...tirando o espanhol da música q quase ñ entendo,saber dos dias da Gleyci vai ser maraaaaa....tem q postar tudo o q pensa, viu senhorita!? Eh, a gente sempre tenta estudar,e... concordo com o Bruno:é melhor Literatura!

  5. Unknown Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Arriegua!
    "é melhor literatura"
    Tem certeza disso Joh? HAuhAUHuah0u

    "saber dos meus dias vai ser mara"? :O
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    escrever tudo q eu penso? :O
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sei não, vamos vê no que vai dá isso aqui! ;)
    ;*

Postar um comentário